domingo, 27 de dezembro de 2015

Magia Simples do Réveillon, de 2015 para 2016

Escolha um desejo para você realizar em 2016, pode ser qualquer coisa que seja possível, por exemplo, “Quero um emprego” (desejo), “Estou trabalhando” (afirmação) essa afirmação no presente deve ser usada ao invés de “eu quero”, se colocar “eu quero” vai continuar querendo para sempre, no entanto, dizer: “estou trabalhando”.

Você pode trabalhar na sua casa arrumando seu quarto ou lavando a louça, a afirmação para ser usada na magia tem que ser algo mais claro, como: “Eu ganho bem no meu Emprego”, se quiser algo mais poético faça ser rimado como “Eu Ganho bem para o meu bem” (encantamento para ser usado em magias). 
Considere que você pode usar a mesma formula de identificar seu desejo, transformar em uma afirmação e melhorar-la para outros objetivos, magia é criar a realidade em que desejamos viver, se não tiver fé em si mesmo não adianta acender mil velas, o poder de realizar nossos objetivos esta dentro de nós e nossas palavras e ações mesmo que simbólicas tem poder.

1 – Vela:
Como 2016 é um ano regido pelo Sol (Leia 2016 para a Astrologia e a Numerologia aqui), sua cor é o Dourado.
Pegue uma Vela Dourada comum, não precisa ser de 7 dias, se não encontrar dourada, uma Amarela serve, grife com algo pontiagudo na vertical “2 0 1 6”, se quiser acender um incenso de canela seria ótimo. Ao acender a vela fale:
“Dourado 2016, a luz do Novo ano me ilumina, Dourado 2016, posso ver o meu futuro, futuro que eu crio com o poder da minha vontade, Dourado 2016.”
E Deixe a vela queimar até ela se apagar.

2 – Papel:  
Pegue uma folha de papel nunca antes usada, se quiser usar papel

amarelo, seria ótimo, ou até uma folha de papel da cor do seu desejo (Leia maissobre o significado das cores aqui).

No papel escreva a sua afirmação, evite colocar datas, nomes de pessoas ou locais, mas se seu desejo for uma casa na praia, ou um apartamento coloque. 
Alguns magos e bruxas afirmam que é necessário especificar ao máximo possível para controlar o seu destino, mas gosto de deixar certas coisas em aberto,  nunca se sabe o que o destino nos reserva. Queime o papel na chama da vela dourada enquanto você pensa no seu desejando já se realizando e repita 9 vezes o seu encantamento que foi explicado acima.
Como disse no texto sobre 2016, esse é um ano tipo 9, então o 9 será muito usado para finalizar os antigos projetos.    

IMPORTANTE: queime o Papel a meia noite em ponto na Virada do Ano. Se você não puder ficar sozinho, vá a um lugar discreto, nem que seja para ficar dentro de um carro, e repita nove vezes o seu encantamento enquanto imagina seu desejo se realizando. 
Depois deseje feliz ano novo para seus amigos ou parentes.
Eu nunca vou a praia para "pular" 7 ondas, nem chupo 7 uvas, sempre faço uma pequena e eficaz magia como essa na passagem de ano e meus sonhos sempre se realizam.
Precisamos acreditar mais em nós mesmos!

Por: Marcus Vinicius Goes Soares


Curta: Tenho Orgulho de ser Wiccan