domingo, 20 de dezembro de 2015

2016 para a Numerologia e a Astrologia

Antes de tudo, devo dizer que existem muitas correntes que tentam
predizer o futuro, mesmo que seja em um futuro próximo, é difícil dizer com cem por cento de certeza o que vai acontecer amanha, o que dirá ano que vem. Porem, é legal, divertido e interessante ler sobre profecias, astrologia e numerologia, ler cartas e etc, faz com que imaginemos, sonhemos e planejemos o nosso futuro, mas cuidado, muito cuidado, não é porque a Cigana X disse que você ira encontrar o amor verdadeiro em 2016, que você deva se entregar cegamente a qualquer relacionamento de fim de semana.

Precisamos mais do que nunca manter o bom senso e o discernimento, alem da paciência, um ano tem infinitas possibilidades, nesse ano todos passaremos por momentos difíceis, independente do signo da pessoa, e também todos teremos a oportunidade de sermos felizes e realizarmos nossos sonhos, talvez alguns tenham mais sorte do que outros, ou talvez, simplesmente, tenham mais dinheiro, coisas boas e ruins estão em nosso caminho e pouco podemos fazer para evitar-las, peso mais uma vez aos leitores que tenham paciência com 2016.

Numerologia:
2016 ou 2 + 0 + 1 + 6 = 9. Esse ano será um ano tipo 9, que encerara o ciclo que começou em 2008 um ano tipo 1.
Na numerologia os números vão de 1 a 9, sendo o zero inexistente, então temos 9 tipos diferentes de anos, é claro que as coisas não vão ser como foram em 2007 o ultimo ano 9 que tivemos, as coisas sempre mudam.

O que Esperar?
Enquanto o 7 representa o misticismo e o conhecimento, o 8 o poder para realizarmos o que desejamos, o 9 é um numero que representa a espiritualidade e as finalizações.
Esse 2016 será um ano em que muitos projetos iniciados serão concluídos, amizades irão acabar, a chama do amor e da paixão vai se apagar e namores e casamentos vão ser desfeitos, demissões iram acontecer e interesses antigos vão desaparecer.
2016 é o ano das finalizações e términos, se quer se demitir do seu emprego e tentar uma nova carreira, esse é o momento.
Pessoas vão mudar e amigos vão parecer estranhos um para os outros, brigas vão acontecer, em compensação muitas pessoas vão se voltar a espiritualidade, religião e novas correntes filosóficas, esse 2016 vai ser um ano em que nos surpreenderemos com a quantidade de pessoas morrendo, haverá muita falsidade, muitos iram dizer que mudaram, mas continuam as mesmas, tome cuidado.

Astrologia:
Não vou entrar em detalhes sobre os signos, até porque astrologia não é a minha especialidade, eu diria que sou mais atraído pela numerologia, mas basicamente o ano será regido pelo SOL.
A cor de 2016 será o dourado, mas se não tiver uma roupa dourada na virada do ano, compre uma blusa amarela, o símbolo desse ano será um circulo com um ponto no meio, símbolo astrológico do Sol, incenso bom de ser usado é o de canela, que pode ser usado para o amor e riqueza, alguns usam até para a amizade e o signo mais privilegiado o de Leão.
O Sol como regente de 2016 dará a oportunidade para todos os signos de brilhar, ter seu espaço, de conquistar e realizar seus sonhos, entrando em acordo com a numerologia que prevê que esse ano será de conclusões. O Sol traz a verdade, esse será um ano de revelações, de honestidade, casos de corrupção vão aparecer e chocar ainda mais a sociedade, esse será um ano em que as pessoas buscaram a verdade, mesmo se aborrecendo com as amizades e amores terminados por causa dela, mais uma vez entrando em acordo com a numerologia.

Como usar?
Alguns dizem que “o ano vai favorecer quem se ariscar na economia, seja abrindo um comercio ou investindo”, eu acredito que as pessoas devem ter calma e paciência, como escrevi acima, talvez as coisas comecem bem, mas depois se enfraqueçam, ou comecem devagar e se aproveitarem as oportunidades que virão as coisas melhorarão. Alguns dizem que haverá muitas pessoas em desequilíbrio, pois o sol ressaltara alguns aspectos de determinados signos, para isso é necessário mais pesquisa para o seu signo.

Por: Marcus Vinicius Goes Soares