quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

7 – Dicas para Atrair a Prosperidade para a sua Casa:


1 - Coloque uma fruteira com frutas de verdade em cima da mesa, o
simbolismo é muito importante na magia, uma mesa suja e bagunçada pode indicar uma casa que esta igual.

2 - Sempre é bom colocar frutas encima do altar para que elas sejam preenchidas com as bênçãos divinas, depois do ritual as coma, a menos que sejam oferendas.

3 - Se o leite sempre azeda sem ter passado da validade, se as frutas e a comida, mesmo dentro da geladeira, estragam rapidamente pode indicar que a uma forte energia negativa em sua casa.


4 - Evite jogar comida fora especialmente pão, pão é um símbolo da prosperidade, seria bom sempre ter pão extra encima do altar.

5 - Anões de jardim são ótimos, semelhante atrai semelhante, conheço bruxos que colocam um bote de barro com moedas na frente da imagem de um anão ou gnomo.
Coloque um pote com moedas encima do altar.

6 - Incenso de canela esta ligado não apenas ao amor, mas também ao sol e a prosperidade, em alguma correntes a alfazema também é muito usada para esse fim, o tipo de incenso e seu propósito muda muito de tradição para tradição.

7 - Pegue uma moeda e enterre a na terra, depois de algum tempo a tire, o metal se ligara as energias da terra, e é na terra que os tesouros estão guardados, usar a moeda te colocara em sintonia com a energia da terra. O tempo para a moeda ficar enterrada varia de crença, alguns dizem 7 dias, outros dizem que deve ser um ciclo lunar de 28 dias.

BÔNUS: A palavra “Prosperidade” geralmente é usada para definir fartura de alimentos ou dinheiro,  ou simplesmente uma vida cheia de coisas boas. Já a palavra “Abundancia” é usada para definir muito de uma coisa, podendo ser abundancia de problemas. 
Faça uma oração pedindo Prosperidade e se lembre de agradecer pelas coisas boas que você recebe.


Por: Marcus Vinicius Goes Soares