sábado, 13 de junho de 2015

5 Teorias Estranhas

1: Uma teoria muito sinistra, é que já viveríamos no Inferno, o
apocalipse/armagedom/fim dos tempos, já teria acontecido há décadas.
E as abduções por óvnis na verdade seriam Espíritos de Luz resgatando aos poucos as almas pressas na Terra, quando uma pessoa “volta” de uma abdução não seria realmente ela e sim um clone para a família não sentir muita falta ou ate mesmo uma espécie de espião do céu.
Engraçado é que essa é ua derivante da teoria da Matrix, que seria a teoria que diz que esse mundo não é real e sim uma grande ilusão.

2: Dizem que a famosa Atlântida cidade/império que foi destruída a
mais de 11.500 anos realmente existiu e que foi uma grandiosa civilização avançada em tudo que fazia (menos em se proteger contra desastres).
Mas a teoria é de que ela não passava de uma aldeia de pescadores com um pouco mais de algumas centenas de habitantes e algumas dezenas de casas rústicas e que estavam começando a desenvolver a agricultura e construções, o motivo de ter gerado tantas especulações é que essa cidadezinha seria literalmente a primeira do mundo.
A primeira cidade em um tempo em que os homens vivam em cavernas e em pequenos grupos familiares apenas caçando e colhendo frutas, para a época Atlântida deveria ser o auge da civilização e ficou marcada na mente dos sobreviventes como sendo o modo certo de viver “em cidades”.  

3: A “Influenza A H1N1” ou “Gripe Suína” não seria obra da
Natureza, ela seria uma criação das redes farmacêuticas para LUCRAR com vacinas, luvas, mascaras e etc.
O que apoia essa teoria é o fato da vacina ter sido encontrada e produzida em massa muito rapidamente, se a ciência medica esta tão avançada assim, porque ate agora ninguém descobriu a cura do câncer ou da AIDS?
Lembrando que essas teorias não são criadas por mim e sim coletadas por varias fontes, não cabe a mim julgar se são verdadeiras ou falsas!

4: Continuando na Linha de Doenças vamos falar sobre AIDS.

Uma teoria que esta circulando é que a AIDS já teria uma cura, porem apenas as pessoas mais ricas e poderosas teriam acesso a ela.
Primeira Prova: você já viu algum milionário, algum poderoso e influente com AIDS?
Segunda Prova: A indústria farmacêutica LUCRA muito alto com a venda de preservativos, e remédios que compõem o coquetel da AIDS, se a AIDS tivesse uma cura a indústria farmacêutica pararia de lucrar.


5: Que não gosta de uma boa teoria da conspiração?
Todo mundo conhece a teoria de que existe uma seita/sociedade  
secreta tentando dominar o mundo, alguns dizem que são os Illuminat, outros dizem que é um alto escalão da maçonaria ou uma Elite Global, chamam o projeto deles de Nova Ordem Mundial.
Mas a uma teoria que diz que não existe apenas uma sociedade secreta tentando dominar o mundo e sim varias, algumas são mais conhecidas, outras totalmente secretas, algumas se disfarçam sobre pele de ovelha, outras são mais sinistras.
Isso explicaria porque o mundo não é totalmente de um grupo ou bloco, dizem que algumas dessas sociedades secretas obtiveram muito sucesso em alguns países incluindo o Brasil.