sábado, 16 de maio de 2015

Sinais que Indicam como anda o Grupo ou Coven


1 – Chegar Atrasado: Se águem sempre chega atrasado ou ela não dá valor no sentido “não tem importância chegar na hora” ou a pessoa não se valoriza “eu não sou bom o bastante para isso” é claro que isso é em nível subconsciente.
Uma dica: Todos devem ter um cargo uma função, se sentindo integrados e importantes dentro do grupo.

2 – Não Contribuir: Se alguém não contribui com o grupo seja com dinheiro ou material ela pode estar se sentindo distante do grupo no sentido “não é meu mesmo, porque eu deveria ajudar?” ou estar jogando tudo nos ombros de alguém no sentido “ele tem bastante dinheiro, não precisa de ajuda”.
Uma dica: Todos devem pagar algo, contribuir para o coven.

3 – Sujeira e Bagunça: Se a pessoa nunca se oferece para limpar ou arrumar qualquer coisa, a pessoa pode estar se sentindo distante igual no exemplo anterior, se a pessoa suja ou bagunça muito ai já é pior, isso é sinal de que não te respeitam ou te tratam como empregado. No caso me refiro ao líder do coven.
Uma dica: As funções do coven devem ser rotativas, cada hora a pessoa fazer algo diferente, assim todos podem sentir como é ser responsável por certas coisas.

4 – Faltar: Você definitivamente NÃO esta em um grupo se falta demais, você é apenas visita naquele local.
Uma dica: A pessoa pode estar se sentindo distante, a pessoa simplesmente não faz parte do coven, porque ela precisaria vir sempre aos rituais?


Tudo tem que ficar claro quando se trata de bruxaria em grupo, para que não aja contradições, problemas ou atritos. Se alguém não aceitar as condições pré definidas, ela deve ser retirada do grupo. Já é difícil manter um grupo, ainda mais com uma pessoa querendo avacalhar as coisas.  
Entrar em um grupo é entrar com uma meta “aprender/ensinar/trabalhar em equipe”, se você ou o seu grupo não segue essa meta, você ou o grupo tem problemas que podem atrapalhar a vida sentimental, social e espiritual.


Por: Marcus Vinicius Goes Soares