quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Conheça a Lei da Atração


“O que você pensa, você atrai, o que você sente acontece”

Como tem um punhado de livros, filmes, documentários e uma
multidão de pessoas falando sobre o tema, eu não vou me estender muito, a lei da atração que todos os bruxos conhecem a milênios e todo mundo pratica de alguma maneira sem saber, a lei da atração ou como muitos a conhecem como “o segredo” é nada mais do que uma releitura de tudo o que nós já conhecemos, é aquilo que as pessoas sempre nos falavam, só que nunca prestávamos atenção, mas vamos refrescar a nossa memória.
O que você tem que entender é que seus pensamentos geram energia, essa energia não fica presa na sua cabeça, ela sai de você, nosso cérebro é como uma antena, capta informações (como em sonhos) e também é capaz de enviar informações e mensagens.
Todos os nossos pensamentos, todas as nossas emoções, todas as nossas sensações diárias, tudo o que se passa conosco se transforma em energia e o cérebro emana essa energia.
Pensamentos positivos, construtivos, altruístas, geram energias nas mesmas freqüências, essas energias fazem com que outras energias nas mesmas freqüências no universo venham ate você, ou seja, energias positivas construtivas e altruístas.
Por outro lado, pensar em dor, em doenças, ficar com medo de alguma coisa ou de alguém, tudo gera mais energia negativa e acaba atraindo energia negativa, a boa noticia é que quando você pensa em coisas positivas você só envia energias positivas e pela lei da atração energias positivas vem ate você e se manifestam como coisas boas, essa via é de mão única, só da para enviar e receber um único tipo de energia de cada vez.

Como funciona a lei da atração?

Quando o cérebro envia as ondas energéticas ou vibrações elas vão em todas as direções e o universo envia para você a mesma energia, é como um eco, você grita o seu nome e o eco te responde de volta,
o universo faz a mesma coisa.
Se você não tem em seu cotidiano uma certa coisa o universo providencia para que você a tenha, por exemplo, se você se imagina dirigindo um carro que é seu e sempre imagina isso e se sente muito satisfeito e realizado com o que tem, mas você não tem um carro, o universo vai providenciar para que sua sensação de satisfação em ter um carro continue te dando um.
Mas cuidado, você pode acabar se tornando motorista de alguém.
Isso é porque o universo tende a materializar as nossas emoções e sentimentos, quando não há uma coisa existente em nossas vidas como um carro ou uma namorada o universo tenta compensar essa falta, mas o universo é natural, ou melhor a natureza é universal, então por mais que você imagine uma coisa “anti natural” ou “anormal” ou “paranormal” não vai se realizar, mas é possível que um dia você assista um filme ou veja uma imagem com as coisas “anti naturais” acontecendo.
O universo só quer nós agradar, é a famosa providencia divina trabalhando para que sempre sejamos felizes, se você pensar em dor e morte o tempo todo o universo vai enviar dor e morte, pois ele entendera que é isso que você quer e vai fazer de tudo para te agradar.
Cuidado com o que você pede e como pede, é como o gênio da lâmpada que sempre pega o seu pedido e interpreta ao pé da letra, o universo é “meio burro” você é que deve ser inteligente, então seja inteligente e peça, sinta e se imagine em coisas palpáveis e possíveis de se realizarem.

Exemplos:

Quando você pensa que quer se curar de uma doença você imediatamente pensa na doença, é como eu dizer para você “não pense em um elefante” você vai pensar em um elefante, então você
tem que excluir do seu dia a dia as palavras “dor, doença, sofrimento, falta de dinheiro”, ao invés de dizer coisas negativas como “eu quero me curar dessa doença” e sempre com ênfase na doença que te prejudica.
Você pode pensar “eu já estou curado e estou muito saudável”, ao invés de pensar em uma coisa ruim como “eu tenho muitas contas para pagar” você pode pensar “eu tenho muito dinheiro sobrando”, mudando os seus pensamentos, você muda a sua energia, mudando sua energia você passa a atrair para você situações, pessoas, energias na mesma sintonia que você, já reparou que pessoas doentes sempre acabam falando de suas doenças com pessoas doentes que adoram falar de problemas?


Por: Marcus Vinicius Goes Soares



Curta: Tenho Orgulho de ser Wiccan