sábado, 22 de fevereiro de 2014

Perguntas e Respostas Sobre a Magia dos Dragões


Aqui estão algumas perguntas que todo mundo deve ter sobre eles:

1 – Dragões Existem?


Sim. Assim como o ar que não pode ser visto, mas pode ser sentido,  como o vento que balança e move as coisas, os dragões influenciam o nosso mundo e as pessoas neles e muitas vezes as pessoas mais sensíveis podem sentir sua presença.
Mas no geral eles raramente são vistos, apenas em sonhos e viagens astrais.


2 – Onde eles vivem?

Eles habitam o Reino dos Dragões. Alguns chamam de Reino Mitológico, uma dimensão mais elevada onde vivem dezenas de tipos diferentes de seres mitológicos, alguns acreditam que o Reino dos Dragões pertence exclusivamente aos Dragões, outros que o reino deles se divide em muitos outros reinos onde seres mitológicos vivem.
Segunda a teoria mais aceita na comunidade seres de dimensões mais elevadas tem mais facilidade para vir a dimensões inferiores como a nossa.


3 – O que eles são?

Seres Reptilianos Espirituais. É difícil dizer com certa, existem muitas teorias e algumas delas dizem que eles são as almas dos
dinossauros que morreram a milhões de anos, por isso eles tem uma forte ligação com a Terra, eles teriam vivido aqui.
Outra teoria diz que eles nunca viveram na Terra, simplesmente são seres do mundo astral, outros dizem que eles são alienígenas.


4 – Como são?

Eles tem muitas formas. Como eles vivem em uma dimensão que não esta presa as formas rígidas e dificilmente mutáveis da Terra os Dragões podem ter diferentes formas, aspectos e humores.
Alguns tem asas em forma de morcegos, outros tem forma de serpente, outros que se parecem dinossauros com assas, outros se parecem com cobras da água (serpentes marinhas), outros são monstruosos e alguns não tem asas, varia conforme a cultura e o tempo, alguns tem mais de uma cabeça outros muitos chifres.


5 – Eles já estiveram aqui na Terra?

Talvez. Como disse tem varias teorias, uma das mais aceitas é que
eles vieram a Terra e se conectaram com alguns humanos, mas depois de algumas eras os humanos quiseram usar os dragões e tiveram um comportamento que eles não aceitaram e depois se retiraram desse mundo.


6 – Qual é a ligação deles com a Terra?

Eles são amigos. Eles são amigos do nosso mundo e não especificamente dos seres humanos, os dragões se relacionam bem com todos os elementos da natureza, mas tem alguns que estão mais voltados a um elemento especifico (luz, trevas, ar, fogo, água e terra).
Talvez essa sintonia maior com um ou mais elementos seja devido a alguns dragões serem guardiões de locais específicos, semelhante atrai semelhante, por isso existe uma grande variedade de dragões cada um com seus atributos específicos.


7 – Qual é a ligação deles com os Humanos?


Eles são vizinhos. Eles não tem uma relação de amizade com os humanos, na verdade muitos não gostam dos humanos e a maioria os evita, ou ao menos evita a maioria dos humanos.
Dragões aceitam a amizade de alguns humanos, principalmente quando esses já tiveram contato com eles em outras reencarnações, e talvez aqueles que sentem uma admiração por esses seres já tenham uma ligação com essa egregora.
O humano que deseja ser amigo de um dragão deve provar com atitudes que os admira, alem de mostrar lealdade, educação com outros e sempre serem justos.  


8 – É possível entrar em contato com eles?

Sim. É possível que você já tenha entrado em contato com eles sem perceber, também é possível que eles tenham feito contato com você por vontade deles, também é possível que eles estejam mantendo contato com você nesse exato momento.
Através de sonhos, visões, vozes, sensações, viagens astrais, objetos com temática draconiana que vem ate você, talvez um animal no mundo real na verdade seja um dragão disfarçado.


9 – Como se entra em contato com eles?

Rituais. Através de rituais e meditações e também de viagens astrais, os dragões são atraídos pela magia, por aqueles que amam e respeitam a natureza.
Em um ritual de magia dos dragões deve haver muitos objetos com a temática de dragão, pois semelhante atrai semelhante, e você deve demonstrar essa sintonia com eles fora dos rituais, eles gostão de ver suas imagens, a imitação é a maior forma de elogio.


10 – Os Dragões fazem ou tem algum tipo de magia?

Sim. Por serem seres que estão alem da nossa compreensão eles tem muita capacidade de alterar e influenciar a nossa realidade, também os bruxos podem fazer magia junto aos dragões pedindo a eles ajuda, a magia feita com a ajuda dos dragões é chamada de Dragon magick ou Magia dos Dragões.  


11 – Como é a Dragon Magick?

É Difícil. Não que seja difícil explicar, mas é difícil fazer, pois exige que estejamos muito ligados aos Dragões e eles queiram nos ajudar.
Eles são seres muito exigentes com aqueles que buscam sua amizade, talvez essa seja a magia mais difícil de se fazer, e não serve para todos os fins, normalmente é para proteção, saúde, cura, equilíbrio, ligação com a natureza, dons mentais e conhecimento.


12 – Quem pode praticar a Dragon Magick?

Qualquer um. É importante ressaltar que todos podem buscar essa magia e o contato com esses seres, dragões não são elitistas e nem excluem os pobres, apesar de detestarem alguns comportamentos destrutivos como vícios, preguiça, avareza, crueldade e ganância.

13 – Como começar a fazer Magia dos Dragões?


Busque por Tiamat. A Deusa primordial suméria/babilônica do caos, da natureza e dos mares, mãe de monstros e considerada mãe dos dragões, Tiamat é aquela que os bruxos rezam pedindo permissão para entrar em seu reino e ajuda para fazer suas magias.


Por: Marcus Vinicius Góes Soares