terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Pergunta: Illuminatis vão Dominar o Mundo?






PERGUNTA:


Estive no seu blog e gostei muito sobre:  2012 – O Fim do Calendário Maia e as 7 Profecias - Completo:


Gostaria de saber a sua opinião sobre esta data na soma dos números 
Ex: 21/12/2012 - 21=3 -  12 =3 que da um total de 6 - (2012) =5 somando tudo = 11 - Este não é o numero dos Iluminats  sendo assim não poderiam "eles" fazer acontecer catástrofes em varias partes do mundo com a intenção de reduzir a população e assim fazer uma nova ordem mundial com um governo único. Fico no aguardo de uma resposta.

Gostaria de parabeniza-lo pelo Blog e este assunto atual. Abração 



RESPOSTA: 

Analise os fatos, mesmo que o tempo passe e em um dia qualquer em que não aja nenhuma profecia e todos estejam com a guarda baixa eles decidam agir, é o mais lógico, é o que eu faria.
Mesmo que eles façam algo em um dia profetizado (eu sei que já passou a data, mas haverá outras) o que poderíamos fazer, quem tem armas tem o poder, quem tem dinheiro tem poder, quem tem a mídia tem poder.
O que nós pessoas comuns poderíamos fazer alem de vídeos, posts na net, sair as ruas acompanhados de 30 pessoas que estão contra eles, marcha contra corrupção da minha cidade foi menos do que isso. 
Então estamos em uma situação que mesmo sabendo atencipadamente o que eles pretendem fazer, porem sem saber quando será, nós não podemos fazer NADA... NADA... NADA...

E mesmo que alguns pensem que Deus vai vir para nos ajudar, ou alienigenas ou seres de luz, parece meio síndrome do super herói criada pela mídia manipulada.
Deus esperar para que as pessoas entrem em desespero para enfim descer das nuvens em um clarão de luz, parece meio estranho, se Deus é bom e justo ele esta conosco a todo tempo, porem acredito que eles não vão fazer nada pelos próximos meses talvez anos ate a maioria da população ter se tornado ateu e cético e não estar esperando pelo golpe final.    




Moeda da Nova Ordem Mundial , lançada em 2009, em "versão beta", somente para testes e amostra.